23 de julho de 2009

Seether

A demora para postar não foi diretamente culpa minha, foi mesmo porque estou com um DVD emprestado do AC/DC!!Fiquei muito entretido com ele e acabei não passando aqui, mas vocês entendem, né?
Para quem tiver interesse, o DVD é o Stiff Upper Lip LIVE, muito bom mesmo, composto apenas por faixas clássicas da banda como For Those About To Rock, Hells Bells, Back in Black , You Shook Me All Night Long, Thunderstruck, Higway To Hell e Let There Be Rock...Nao, não foram todas, ainda tem várias músicas igualmente boas.Vale muito a pena comprar. Falando sobre o assunto desse post.Eu estava procurando novas músicas de bandas desconhecidas que, na maioria das vezes, se revelam muito boas!Tive sorte na pesquisa, encontrei a banda chamada Seether.A história da banda é interessante, foi originada na África do Sul por três garotos chamados Shaun Morgan, Thomas Morris e David Cohoe, da cidade de Pretória.No início, a banda de Rock não passava de um simples divertimento, mas as coisas ficaram sérias.Em pouco tempo, os garotos já estavam fazendo shows pela cidade, bares, e festivais da faculdade.No ano de 2000, já bem conhecidos em sua cidade, conseguiram gravar seu primeiro disco, Fragile.A banda tem muito potencial, a guitarra/violão sao muito bem feitos e o vocal é impressionante.Eles ja gravaram músicas para trilha sonora de filmes famosos como O Justiceiro, com a música Broken feita em parceria com Amy Lee, vocalista do Evanecense, banda que eu nao curto muito, mas admito que a voz da Amy é incrível.Outro filme que teve uma de suas músicas foi Freddy Vs. Jason, com Out Of My Way.Fica o vídeo de Fake It.

Atualmente, Seether está em turnê com Breaking Benjamin, Flyleaf, Three Days Grace e Neverset, dentre essas eu aconselho ouvirem Breaking Benjamin e Three Days Grace que são de um ROCK MUITO BOM!Seether tambem foi confirmada no Download Festival no Reino Unido, ao lado de Kiss (ROCK!) , Disturbed (ROCK!), Judas Priest e Motorhead (ROCK!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário