6 de agosto de 2009

The Razors Edge !

A demora para postar, dessa vez, foi pela volta as aulas...Não as do colégio, mas coisas importantes, guitarra, jiu jitsu, inglês e, também, por parte, do colégio.Então fiquei muito corrido, mas vou falar de um ótimo álbum.Anteontem, eu comprei o The Razors Edge, do AC/DC, o CD vêm com duas faixas mais conhecidas da banda, Thunderstruck e Moneytalks, (muito boas, por sinal) mas elas são usadas mesmo só pra esquentar os motores.As músicas que destruíram foram Fire Your Guns, The Razors Edge, Rock Your Heart Out, Are You Ready, Got You By The Balls e If You Dare.Como muitos sabem, os CD’s costumam vir com pequenos folhetos dentro, onde colocam ou as Lyrics, ou informações extras sobre a banda.No The Razors Edge, vieram os depoimentos dos integrantes a respeito do disco.Eu achei muito loco o vocalista, Brian Johnson, falar que o Razors Edge marcou uma fase nova do AC/DC, onde, de acordo com ele e o grupo todo, fez o rock transbordar e voltar a ser o que era, sem alterações, aquele rock puro e, MUITO BOM!Outro depoimento interessante foi o do guitarrista principal, Angus Young, ele fala o seguinte:

“Nós começamos como um banda de Rock’n’Roll.Rock é o que nós sabemos fazer de melhor e, nunca quisemos fazer nada mais do que isso.Nos anos 70’, eles nos classificaram como uma banda de punk.E nos 80’ falaram que tocávamos heavy metal, que me ofendeu mais do que o lance do punk.Depois de alguns anos, vieram com outra ‘marca’ para nos, como power pop.”

Se vocês curtem mesmo Rock e, acharam isso uma das coisas mais legais que já leram, esperem...Porque ainda tem mais...

“Se você pegar todos esses rótulos que nos puseram, e coloca-los juntos, se soletra: um monte de MERDA!” – complementou Brian Johnson.

Aiai, eu sou fã demais desses caras e, vale muito a pena comprar o Razors Edge.Parece que em Novembro eles vão fazer um show aqui no Brasil, mas se for certeza, o lugar ainda não foi divulgado, mas eu sei que eu já to lá.Fica o vídeo de Moneytalks!

Fato Interessante: Quando eu falo que os guitarristas são gênios, não é só por causa das bases e dos solos, os quais não tenho como descrever o quanto são bons...Porem, eles são gênios também pois, todas as músicas do AC/DC foram escritas pelos irmãos, Angus e Malcolm Young, tem que ser muito do ROCK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário