25 de outubro de 2009

AC/DC - Black Ice

Após muuuuito tempo sem publicar nem ao menos um ‘’oi’’ eu resolvi voltar.Ocupando meu tempo ou não, eu curto muito escrever aqui e com tanta coisa que vem acontecendo no mundo da música, resolvi manter as 3 pessoas que me lêem atualizadas =)
Como eu disse, muita coisa andou acontecendo, porem eu vou deixar algumas pros próximos posts, então...Vamos as notícias!

Todos que tem algum pingo de respeito a si mesmo, sabe que no dia 27 de novembro de 2009, o ROCK será celebrado na cidade de São Paulo, no estádio do Morumbi as 21h.Ninguém mais ninguém menos que AC/DC estará no Brasil em tal data na turnê do Black Ice Album, e o melhor, adivinhem se eu vou ou não...NÃO!Foram soltos 3 lotes de ingressos (o principal e dois extras).Em ligações para tentar comprar os ingressos, eu gastei mais de 1h30min da minha vida para nada.Estou indignado, a ponto de rasgar a tanga por causa da má organização que foi a venda desses ingressos, uma coisa dessas só acontece num país fudido que nem o Brasil mesmo.No primeiro lote, o oficial, foram disponibilizados cerca de 65mil, repito...65 MIL ingressos de uma só vez.Se eu tentasse ligar pra minha madrinha em SP não conseguiria por causa de congestionamento das linhas telefônicas... resultado, só a galera de Sampa conseguiu os ingressos primeiro que os demais, depois, quando o fluxo intenso de malucos por AC/DC no telefone diminuiu, continuava grande (??), então só os sortudos conseguiram ser atendidos pela filha duma puta da mulher da gravação da Ticketmaster e, só depois desse tanto de ingressos vendidos chegou a vez dos lazarentos.Apenas alguns desses lazarentos foram agraciados com a honra dos ingressos.Ai, depois de todos esses, chegou a vez dos que não tem nem um pingo, uma misera gota, nem ao menos uma umidade leve de sorte, esse sou eu.A mulher da gravação atende e fala com a voz fria e impiedosa: ‘’Os ingressos para o show do AC/DC estão esgotados.’’ Pra vocês terem uma noção, na Argentina as vendas dos ingressos PRINCIPAIS foram organizadas em 3 lotes, todos sold-out, e só depois, eles disponibilizaram os extras.Da forma que eles fizeram fico muito mais organizado, porque todos conseguiam ser atendidos para efetuar a compra, não tinha que tentar de 12:00 ate 12:55.Estou decepcionado e muito pra baixo, porque AC/DC é uma das bandas que eu mais venero, e sei que eles não vão se apresentar de novo no Brasil, até porque o vocalista Brian Johnson, já cogitou a hipótese de se aposentar em breve.Para comemorar a depressão minha e de milhares de fanáticos que não conseguiram ingressos, fica a música Stiff Upper Lip LIVE, pra dá o gostinho do que iremos perder.

Fato deprimente: A útima vez que AC/DC veio ao Brasil foi em 1996...

Nenhum comentário:

Postar um comentário