27 de outubro de 2009

John Fogerty e Black Sabbath

Hoje foi um dia bastante produtivo.Passei 90% dele mofando em casa, porem ao final me surpreendi ao fazer uma das compras mais looucas da minha vida.Fui ao shopping e, ao entrar na loja, me deparei com inúmeros CDs que eu queria muito comprar, mas não rolou, então só comprei dois, o álbum Heaven and Hell do Black Sabbath e The Long Road Home do John Fogerty.Pra quem não conhece nenhuma dessas bandas eu explico.Black Sabbath do lendário padrinho do Metal, Ozzy Osbourn, é uma das maiores referencias de ROCK/Heavy Metal de atualidade.John Fogerty do Creedence é um cara já de idade com 64 anos é muito, mas muito do Rock mesmo.Ele foi um dos que se apresentaram no maior festival de música da historia, Woodstock.O CD do Black Sabbath conta com faixas de peso como Children Of The Sea, Lady Evil e Heaven and Hell, o do John Fogerty vem com 25 músicas, dentre elas Who’ll Stop The Rain, Fortunate Son, Have You Ever Seen The Rain, Deja Vu (All Over Again) e Fortunate Son LIVE, tudo isso por apenas 35 reais, tem lógica?!Enfim, eu aconselho fortemente para aqueles que curtem um rock pesado e/ou um rock mais pro country adquirirem tais CDs.Vão ficar dois vídeos já que são dois discos, Who’ll Stop The Rain – John ‘’motherfucker’’ Fogerty e Heaven and Hell – Black ‘’the rockers’’ Sabbath :D.



‘’The less that you give, you’re a taker!’’



Fato Interessante: Muita gente acha que o John Fogerty cantou Who’ll Stop The Rain no Woodstock, mas ele não cantou.Na verdade, foi no Woodstock que ele teve a idéia para criar essa música, ele fala que estava vendo as apresentações e começou a chover, ficou tudo enlamaçado e a galera começo a tirar a roupa.No final ficaram 500MIL pessoas do jeito que vieram ao mundo assistindo aos shows, tem coisa mais massa que isso?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário