27 de março de 2011

Rock in Rio!

É nós que estamos, galera.Com apoio de familiares que eu nem contei sobre a existência do meu blog, resolvi voltar a pedido dos mesmos.Mesmo esse ano se revelando bem tenso, ano de vestibular, juro que dessa vez vou tentar arranjar um tempo pra postar.Eu sei que também jurei das outras vezes, mas ninguém lê isso mesmo, etão não tem quem me cobre (:
De qualquer maneira, venho lhes informar algo que já estão cansando de ouvir.Rock in Rio tá aí, galera, e vai ser do caralho.Seis dias (23, 24, 25 Setembro - 30, 01, 02 Outubro), apresentações históricas, ao melhor estilo Metallica, Red Hot, Motorhead, Slipknot, Guns!Já garanti meu ingresso no primeiro dia de vendas, sei que sou lazarento, se deixasse pra depois ia perder certeza! Como quase perdi em uma confusão dos Correios, mas isso não vem ao caso.Muitos por aí andam falano que o Rock in Rio tá caindo de produção, e vou dar minha opinião mais sincera... tá mesmo.Pra mim, quando o malandro adotou o nome ROCK in Rio, ele colocou a mão no fogo apostando tudo no Rock como elemento fundamental, base e exclusivo desse festival, e tava dando certo, mas como nada é perfeito, a ganância o levou a enfiar uns estilos dos mais fuleira só pra atrair público.Tem um povo que vem falar: ''a, mas ele criou o maior festival de música da atualidade e você é só um chato que escreve pra um blog falido''.Blá blá blá.Fico puto com gente que vem querer dá lição sendo que tá falando merda.O nome do festival é Rock in Rio, o que diabo Claudia Leitte (me recuso a colocar o nome dela em negrito) tá fazendo no Line-Up?!A mulher caiu lá de paraquedas.Katy Perry, Rihanna, ainda tá dando pra engolir, porque é Pop, mas enfiar Axé lá no meio é pra quebrar minhas perna.IVETE SANGALO, pelo amor de deus.Falta fazer um abadá com uma guitarra e um Berimbal (??) estampados.No primeiro RiR tiveram nomes pesadíssimos do Rock, e todos no mesmo dia, enquanto nesse tão espalhando, com dificuldade, uma grande atração por dia no Palco Mundo.
Enfim, tentarei postar informações com minhas opiniões sobre esse Evento por aqui.Enquanto vocês (não) esperam, fica um vídeo de uma da edição de 85, colossal.

Fato interessante: Vocês perceberam que coloquei o link do meu Twitter lá do lado?
Fato interessante²: Isso sim foi um show dígno de Rock in Rio, não posso dizer o mesmo de NXzero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário