13 de agosto de 2009

My Apocalypse - New Intro !

Mais uma vez o Twitter solta algo extraordinariamente legal para eu postar.Pra quem segue pessoas legais no site de relacionamento, ele se torna muito útil.Eu entrei e dei uma olhada, 14 horas atrás, o Metallica divulgou no site oficial o lançamento de uma nova intro no My Apocalypse.Eles postaram a notícia no dia 31 de julho, mas só agora eles liberaram no Twitter.A banda também postou um depoimento falando da New Intro:

Nós estamos gostando de tocar o My Apocalypse pela estrada, mas sentimos que poderíamos usar algo a mais.A gente decidiu que precisa de uma introdução manera, então James escreveu uma.Dêem uma olhada e aproveitem o download grátis... e tratem de aprenderem pra cantar com a gente em um futuro show!” – Pra fazer o download da New Intro, clique aqui!

Eu dei uma sacada na New Intro.Eu sei que é o Metallica e tal, mas eu não curti muito não.Acho que não fez uma diferença grande na música em si, poderia ter deixado sem a nova introdução, mas eles devem ter feito pela empolgação e pela vontade de oferecer mais aos fãs, então fica mais tranquilo.Fica o vídeo de My Apocalypse, sem a intro.



No Metallica, tem duas coisas que eu curto demaaaais!É a voz do James e a motherfuckin` monster distorção que eles põem na guitarra!Muito loco.Dizem por ai que Metallica vai fazer um show em janeiro, lá em São Paulo.Eu acho que vai ter mesmo... e eu vo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário