2 de agosto de 2009

The Used !

Como os mais atentos podem ter reparado, eu coloquei uma Playlist no blog com algumas músicas que eu acharia interessante vocês olharem.Elas variam de sucessos como Time do Pink Floyd, até músicas menos conhecidas como Pretty Handsome Awkward do The Used, que é a banda que vou falar nesse post.The Used é um grupo de hardcore formado em Oren, Utah.A banda é muito recente, apareceu no ano de 2001, esse é basicamente um dos motivos de não ser conhecida nem na terra do Tio Sam (the motherfucking EUA), muito menos aqui no Brasil, mas vale muito a pena conferir, porque as músicas são de qualidade.Outro motivo, que não é a música, pelo qual eu admiro a banda, é que eles conseguiram a incrível façanha que pouquíssimos músicos na história conseguiram... Eles lançam um CD por ano!A maioria pensa que isso é a coisa mais fácil do planeta, mas não é, ainda mais que os CDs contêm músicas boas.Outros já falam que isso se dá pela empolgação do início de carreira...É mesmo?Então começa uma banda, faça um bom som, e lança um CD por ano, se você conseguir, eu te dou a minha guitarra e minha pedaleira.A formação atual da banda conta com Bert McCracken, o famoso faz tudo (vocal, piano e trompete); Quinn Allman (guitarra e back vocal), Jeph Howard (baixo e back vocal) e Dan Whitesides (bateria).Segue o vídeo de Pretty Handsome Awkward, que entro na trilha sonora de Transformers, pra mim, a melhor música deles.

Outras músicas boas que vale a pena dar uma olhada são Devil Beside You e Burning Down the House.

Nenhum comentário:

Postar um comentário