2 de agosto de 2009

Porcupine Tree - The Incident

A mágica do Twitter fascina as pessoas pela simples praticidade que as coisas ganham.Eu acabei de logar e vi um update de 19 minutos atrás, Porcupine Tree acabou de lançar um álbum novo, o The Incident.Por mais que eu deseje, eu sei que ninguém jamais ouviu falar de Porcupine Tree, e eu ainda não pude postar sobre eles, apesar de querer muito!Pra matar a curiosidade até eu escrever sobre, escutem algumas músicas deles na Playlist, eu fiquei cerca de 1 hora procurando, mas consegui encontrar a versão extraordinariamente boa de Trains...Escutem, vale e MUITO a pena.
Pra quem quer Pré-Encomendar o novo álbum do Porcupine Tree, eu vou disponibilizar o link que veio junto ao update do Twitter, é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário