9 de agosto de 2009

Breakin Benjamins!

Ontem a festa foi loquíssima e, hoje, dia de domingo, meu Mengão bateu o Corinthians, o que me deixa realmente muito feliz, coisa que irá influenciar o post de hoje.Como alguns (aposto que ninguém) perceberam, eu coloquei novas músicas na Playlist.Por incrível que pareça, mexer nessa coisa é muito complicado...procurar, ouvir a música pra ver se ta O.K, adicionar e renomear a música dá bastante trabalho.Adicionei músicas de 2 bandas, Nickelback e Breaking Benjamins.Por coincidência, é justamente sobre Breaking Benjamins que vou falar nesse post.A banda de Alternative Metal/Rock, foi formada em 98, em Wilkes-Barre na Pensilvânia (não, não...a do Drácula é Transilvânia).Os principais responsáveis pela criação da banda foram o vocalista, Benjamin Burnley e o baterista, Jeremy Hummel.O grupo se tornou famoso em sua cidade bem rápido, o que resultou na integração de mais dois amigos de Burnley e, na mudaça do nome de Breaking Benjamins para Plan 9, mas em 2000 mudaram denovo pra o nome inicial.A primeira vez que eles chamaram atenção foi quando apareceram na MTV fazendo cover e, logo em seguida, fecharam contrato com a Universal Records.MTV é um canal muito, mas muito bom, por sinal.A banda mudou de gravadora em 2001, para a Hollywood Records, depois do estouro que foi Breaking Benjamins EP, que vendeu 2 mil cópias.Apesar do aparente sucesso, o álbum principal do grupo veio só em 2002, com o disco Saturate.Apenas 2 anos depois, eles lançaram seu maior álbum, o We Are Not Alone.


A formação atual da banda conta com Benjamin Burnley (vocal e guitarra), Aaron Fink (guitarra), Mark James (baixo) e Chad Szeliga (bateria).Eu descobri o Braking Benjamin, fazendo o que geralmente faço quando estou atoa...Fico assistindo vídeos no YouTube de várias coisas sobre Rock.A primeira música que ouvi foi So Cold, eu não consegui ficar quieto até descobrir qual era a música, até que, 15 minutos depois, eu consegui fazer o download.Só depois eu fui vendo o quanto TODAS as músicas eram boas, Evil Angel, Follow Me, Firefly, Had Enough, simplesmente todas!Segue o vídeo da música que é considerada o maior Single da banda, Diary of Jane!

Nenhum comentário:

Postar um comentário